Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Lavrov? "Uma narrativa muito alucinada dos factos e da realidade"

Antigo presidente do CDS pronunciou-se sobre a visão de Sergei Lavrov, ministro dos negócios estrangeiros russo, do Ocidente. 

Lavrov? "Uma narrativa muito alucinada dos factos e da realidade"
Notícias ao Minuto

22:35 - 24/06/22 por Notícias ao Minuto

Política José Ribeiro e Castro

José Ribeiro e Castro, antigo presidente do CDS, recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para se pronunciar sobre a visão de Sergei Lavrov, ministro dos negócios estrangeiros russo, do Ocidente. 

No seguimento de declarações do governante a uma televisão estatal russa, que dizia que "o Ocidente teme a concorrência honesta", Ribeiro e Castro diz que Lavrov tem  "uma narrativa muito alucinada dos factos e da realidade". 

"Não digo uma visão muito alucinada, porque Lavrov não vê realmente isto, apenas acredita que lhe dá jeito falar assim", escreveu na rede social Facebook partilhando a notícia do Notícias ao Minuto que dá conta do discurso do ministro russo

Lavrov dizia que "o Ocidente teme a concorrência honesta" e é por isso que tem "o desejo de cancelar a cultura de qualquer país que se posicione sozinho, nacionalmente orientado", como é o caso, na sua ótica, da Rússia.

Leia Também: Lavrov acusa UE e NATO de fomentarem coligação para combater a Rússia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório