Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Congresso do PSD? "Tantos homens num mundo de homens"

"Eis que Rui Rio falou ao país e, papel químico de Ventura, inventa um problema: há para aí preguiçosos que recebem apoios sem precisar deles e deviam estar a trabalhar e não há fiscalização, pois claro", dissertou, ainda, Isabel Moreira.

Congresso do PSD? "Tantos homens num mundo de homens"
Notícias ao Minuto

08:55 - 21/12/21 por Notícias ao Minuto

Política Isabel Moreira

Isabel Moreira, deputada pelo PS na última legislatura, socorreu-se das redes sociais para fazer um comentário ao 39.º Congresso do PSD, que decorreu de sexta-feira a domingo passados em Santa Maria da Feira. "Tantos homens num mundo de homens", descreveu a socialista, publicando uma imagem de Rui Rio ao centro, ladeado por um PSD maioritariamente 'composto' por elementos masculinos. 

Mas a socialista foi mais longe. "A dizerem num Congresso marcado pela vitória da fidelidade ao chefe, marcado pela vitória da alienação da diversidade, que o chefe que se diz de 'Centro/Esquerda' é o homem que escolhe como alvos de ataque os beneficiários de apoios sociais", referiu Isabel Moreira, acrescentando: "Eis que Rui Rio falou ao país e, papel químico de Ventura, inventa um problema: há para aí preguiçosos que recebem apoios sem precisar deles e deviam estar a trabalhar e não há fiscalização, pois claro". 

"Factos? Nenhuns. Sound bites. Eis o homem, rodeado de homens , que ainda há dias, para embaraço próprio, explicou que tem por normal que o poder executivo instrumentalize a PJ", vincou ainda a deputada.

E termina: "Centro-Esquerda, imagine-se. Esse lugar onde Rui Rio se encontrou com Ventura nos Açores, esse lugar onde descobriu os malvados do Regime, os desocupados por escolha própria."

Leia Também: "Foi há um ano que beijei o meu irmão Nuno pela última vez"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório