Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando já não haveria perguntas incómodas para responder, Costa falou"

Na senda da aprovação do Orçamento do Estado para o próximo ano, a deputada do Partido Social-Democrata mostrou-se desagrada com a postura do primeiro-ministro ao longo das semanas de debate do documento.

"Quando já não haveria perguntas incómodas para responder, Costa falou"
Notícias ao Minuto

08:30 - 30/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Teresa Morais

O Orçamento do Estado para 2019 foi aprovado, na quinta-feira, com os votos de todos os partidos de Esquerda e do Partido Pessoas – Animais – Natureza. Contra votaram PSD e CDS, não tendo havido qualquer abstenção.

Após a aprovação do documento, que deixou António Costa sorridente e bem-disposto, Teresa Morais acusou-o de se ter furtado ao debate.

“No último dia, António Costa falou”, aponta a ex-vice-presidente do PSD, sublinhando que o primeiro-ministro só o fez ontem porque “já não havia possibilidade de contraditório”.

“Quando já não haveria perguntas incómodas para responder, Costa falou”, atira.

E depois de ter falado, Teresa Morais não ficou surpreendida com o que disse o chefe do Executivo, considerando que, “como se esperava, promoveu um dourado auto-elogio, sublinhando as maravilhas do seu orçamento”.

“Profundo e, sobretudo, muito original, não é verdade?”, questiona em jeito de conclusão do texto partilhado na sua página de Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório