Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"De peito feito", Costa "disse ter mudado de operadora. Embrulha, Altice"

Francisco Mendes da Silva recorda que, "há um ano, o Governo disse que o Estado ia passar a ter a maioria do capital do SIRESP". Mas não foi o que se verificou.

"De peito feito", Costa "disse ter mudado de operadora. Embrulha, Altice"
Notícias ao Minuto

10:09 - 02/11/18 por Filipa Matias Pereira

Política Mendes da Silva

A Altice tornou-se, desde esta quarta-feira, a acionista maioritária da SIRESP SA, a empresa da rede de comunicações de emergência portuguesa.

Perante este cenário, Francisco Mendes da Silva recorda, na sua página oficial de Facebook, que “há um ano o Governo disse que o Estado ia passar a ter a maioria do capital do SIRESP". Porém, “vai-se a ver”, continua o centrista, “a Altice é que ficou com 54%”.

O deputado aproveita a oportunidade para mandar farpas a Costa, que, como alega, “de peito feito, disse no Parlamento que já tinha mudado de operador de telemóvel. Portanto, embrulha, Altice!”.

Recorde-se que em comunicado enviado às redações, a Altice defende que “acredita que esta nova estrutura acionista da SIRESP SA contribuirá para uma resposta mais ágil e mais capaz, conferindo ainda maior capacidade e celeridade na tomada de decisão dos órgãos executivos".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório