Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Denúncia de idoso que ficou sem 230 mil euros leva a operação policial

A operação policial levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal do destacamento territorial de Tavira contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Faro, do destacamento de Intervenção de Faro e da Polícia de Segurança Pública.

Denúncia de idoso que ficou sem 230 mil euros leva a operação policial
Notícias ao Minuto

17:55 - 15/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Algarve

Um homem de 45 anos foi detido, na quarta-feira, na sequência de uma ação policial realizada nos concelhos de Tavira e Olhão durante a qual foi dado cumprimento a 13 mandados de busca (quatro domiciliários, um a estabelecimento comercial e oito em veículos).

No cumprimento de um mandado de detenção, um homem de 45 anos foi detido, em Tavira, por ser suspeito do crime de furto qualificado a um idoso. Foi, aliás, a própria vítima que apresentou a queixa nas autoridades depois de o suspeito lhe ter furtado 230 mil euros.

Durante a operação policial foram apreendidas 14 armas, nomeadamente, cinco caçadeiras, uma carabina, três armas de ar comprimido, uma pistola de alarme, um aerossol de defesa, bastão e das armas brancas.

Foram também apreendidos seis automóveis, um LCD, dois computadores portáteis, quatro telemóveis e diversas moedas de coleção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório