Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 16º

Edição

Carro em chamas junto a parque infantil em Lisboa

Um "automóvel ligeiro" deflagrou em chamas em Vila Dias, em Lisboa, junto a um parque infantil. Os bombeiros foram chamados ao local para resolver a situação. Uma testemunha defendeu tratar-se de "vandalismo". "Se tivesse pegado [fogo] às casas teria sido uma desgraça", afirmou

Notícias ao Minuto

00:16 - 25/02/18 por Tiago Miguel Simões 

País Xabregas

Na noite de ontem, dia 24, um carro ardeu junto a um parque infantil, tendo a corporação dos Bombeiros Sapadores de Lisboa sido chamada ao local para dominar a situação. 

Ao Notícias ao Minuto fonte dos bombeiros disse que "o alerta foi dado por volta das 22h16" e que por volta da meia-noite a situação estava "resolvida". A mesma fonte afirmou não ter conhecimento da razão que levou o "automóvel ligeiro à combustão".

Uma testemunha ocular afirmou ao Notícias ao Minuto que "o carro estava isolado mesmo ao lado de um parque infantil e o [fogo] não se propagou", disse, revelando que na sua opinião se tratou de "vandalismo".

"A Vila tem casas muito velhas e os acessos são muito difíceis. Só o carro mais pequeno dos bombeiros é que conseguiu descer. Se tivesse pegado [fogo] às casas teria sido uma desgraça", afirmou João Franco.

Até ao momento da publicação deste artigo a PSP não conseguiu adiantar qualquer informação sobre o caso. Sendo que, para já, a causa do incidente é desconhecida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório