Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Condutor envolvido em agressão a GNR de Castelo Branco continua em fuga

O condutor que na quarta-feira se pôs em fuga após uma ação de fiscalização da GNR de Castelo Branco, que culminou com várias agressões a um militar, continua desaparecido, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

Condutor envolvido em agressão a GNR de Castelo Branco continua em fuga
Notícias ao Minuto

10:42 - 11/01/18 por Lusa

País Crime

"O condutor continua a monte e a GNR continua com meios no terreno para capturar o homem", disse fonte do Destacamento Territorial da GNR de Castelo Branco.

O condutor não obedeceu ao sinal de paragem dos militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Castelo Branco, na quarta-feira, cerca das 11:00, próximo da localidade de Maxiais, pondo-se em fuga.

A viatura onde seguia, com mais quatro pessoas, três mulheres e um homem, foi perseguida pelas autoridades e acabou por se imobilizar depois de se despistar.

Um dos militares envolvidos na perseguição acabou por apanhar o condutor, mas acabou por ser agredido com pedras, alegadamente pelas mulheres que seguiam na viatura, tendo o condutor encetado uma fuga a pé.

Quatro ocupantes da viatura, três mulheres e um homem, acabaram por ser detidos pelas autoridades, que desde então têm estado a patrulhar a zona no sentido de capturar o fugitivo.

Duas das mulheres ficaram detidas e vão ser hoje presentes ao juiz do Tribunal de Castelo Branco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório