Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Deslizamento de autocarro abre buraco em pavilhão no Porto

Um autocarro da empresa Espírito Santo, alegadamente por falha nos travões, embateu numa parede do pavilhão do SC Vasco da Gama, no Porto, derrubando parte da estrutura num incidente que não causou vítimas.

Deslizamento de autocarro abre buraco em pavilhão no Porto
Notícias ao Minuto

20:08 - 01/09/17 por Lusa

País Espírito Santo

O presidente do clube de basquetebol, Diamantino Carmo disse à Lusa que o incidente aconteceu "cerca das 17:00" de quinta-feira quando o autocarro, que se encontrava estacionado no Parque das Camélias, "deslizou e foi embater na parede sul" do pavilhão Manuel Nunes, abrindo um buraco de pequenas dimensões.

"Segundo o que nos foi dito pelos responsáveis da empresa, terá sido uma falha nos travões a fazer com que o autocarro, que estava estacionado, tivesse deslizado até embater na parede", relatou o dirigente.

O alerta foi dado por um dos atletas quando chegou ao pavilhão para treinar, num incidente que não causou "outros problemas à estrutura" do pavilhão "além do buraco" na parede e que "no espaço de meia hora teve a atenção dos responsáveis" da empresa de transportes, contou o dirigente.

"De pronto o administrador Luís Espírito Santo se disponibilizou para resolver a situação", agradeceu Diamantino Carmo, relatando que a empresa "estacionou um minibus junto ao buraco" para evitar que alguém pudesse entrar por ele durante a noite.

O dirigente vascaíno disse que "durante o fim de semana", o problema ficará resolvido.

A Lusa tentou ouvir a versão da empresa de transportes mas até ao momento não foi possível.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório