Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Candidato à Junta de Freguesia de Cambeses morreu em despiste de mota

Filipe Maria Figueiredo, de 37 anos, encabeçava a lista 'Cambeses Pode Ser Mais', na corrida à liderança da Junta de Freguesia de Cambeses, em Barcelos. Filipe Figueiredo tinha saído "para um passeio" com amigos.

Candidato à Junta de Freguesia de Cambeses morreu em despiste de mota
Notícias ao Minuto

11:18 - 01/09/17 por Anabela de Sousa Dantas

País Óbito

Morreu esta quinta-feira à noite Filipe Maria Figueiredo, de 37 anos, vítima de um despiste de mota na Estrada Municipal 308, em Cambeses do Rio, Montalegre. O alerta foi dado por volta das 20h00 e o óbito foi declarado no local, de acordo com a GNR de Vila Real.

Filipe Figueiredo era candidato à Junta de Freguesia de Cambeses, em Barcelos, encabeçando a lista 'Cambeses Pode Ser Mais', apoiada pela coligação 'Mais Barcelos', do PSD/CDS-PP.

O Notícias ao Minuto falou com o atual presidente da Junta de Freguesia de Barcelos, Agostinho Silva, que manifestou o seu pesar e a sua inteira solidariedade para com a família do candidato. 

O autarca adiantou que Filipe Figueiredo tinha saído "para um passeio" com amigos. A GNR esclareceu, por sua vez, que o acidente aconteceu no regresso a casa e que a vítima mortal resultou de um único despiste registado. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicinal Legal de Chaves.

Filipe Figueiredo era casado pelo civil, não deixa filhos, e de acordo com Agostinho Silva, tinha casamento religioso marcado para dezembro.

Agostinho Silva sublinhou, ainda, que será cancelada toda a pré-campanha até às eleições, sendo que o tema ainda será discutido com os outros candidatos.

A notícia da sua morte foi assinalada no Facebook por Bruno Torres, candidato à Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria, também em Barcelos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório