Falta comida para animais na Animalife. Precisam-se voluntários

A Animalife precisa de voluntários para recolher comida para animais. Campanha decorre nos próximo fim de semana.

Ser fiel ao dono ou comer mais? Cães não resistem a uma destas opções

© iStock

Goreti Pera
10/07/2017 18:56 ‧ 10/07/2017 por Goreti Pera

País

Voluntariado

O armazém da Animalife está vazio. A associação de defesa animal não tem alimentos suficientes para fazer face às necessidades, em resultado do aumento do número de famílias inscritas.

Não é possível, assim, distribuir alimentos pelos animais das famílias carenciadas residentes no concelho de Lisboa, aquela que é uma das missões da organização.

A título excecional, a Animalife está a promover uma campanha de recolha de alimentos para animais no supermercado Continente Bom Dia, na avenida Defensores de Chaves, em Lisboa, e precisa de voluntários.

A ação decorrerá nos dias 15 e 16 de julho, sábado e domingo. Os voluntários que se proponham a ajudar serão divididos em três turnos.

O da manhã funcionará entre as 8h30 e as 13 horas, o da tarde inicia funções às 13 horas e termina às 18 horas. Já o da noite deverá dar o seu contributo entre as 18 horas e as 22 horas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas