Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Secretária de Estado da Inclusão em Conferência sobre Reabilitação

Fórum Picoas é palco do evento.

Secretária de Estado da Inclusão em Conferência sobre Reabilitação
Notícias ao Minuto

19:12 - 07/09/16 por Andrea Pinto

País Conferência

A secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, vai marcar presença na Conferência Anual da Plataforma Europeia para a Reabilitação, nos dias 21 e 22 de setembro.

O evento decorre no Fórum Picoas, em Lisboa, e é subordinado ao tema ‘Evolving societies, evolving services: through the looking glass’. O objetivo da mesma é que os associados da Plataforma Europeia olhem para os seus serviços com um olhar crítico, enquanto analisam as tendências nas sociedades europeias do amanhã.

Estes serão convidados a participar em workshops relacionados com as metodologias e práticas da reabilitação.

“Enquanto membros do EPR, esperamos ter aqui uma boa oportunidade para discutir os problemas do futuro das instituições europeias de reabilitação e assim contribuir para uma melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência”, afirma Domingos Rosa, presidente da Fundação AFID Diferença. 

O evento contará ainda com a presença de João Afonso, Vereador da Ação Social da Câmara Municipal de Lisboa, Miguel Gonçalves, orador motivacional TEDex e CEO da Spark Agency, e Idália Serrão, ex-Secretária de Estado para Reabilitação e atual deputada pelo Partido Socialista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório