Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Casal detido em São Miguel com 2.014 doses de haxixe

Além destes dois suspeitos foi detido um homem com droga sintética. Tudo no concelho da Lagoa.

Casal detido em São Miguel com 2.014 doses de haxixe
Notícias ao Minuto

11:37 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

País Açores

Três pessoas com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos foram detidas, na Lagoa, na ilha de São Miguel, nos Açores, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com esta força de segurança, uma das detenções ocorreu num local conotado pelo tráfico e consumo de drogas, o Porto dos Carneiros, da freguesia do Rosário, no concelho de Lagoa.

Neste caso, o homem, detido em flagrante delito, tinha na sua posse várias doses de substância sintética, assim como outros artigos relacionados com essa atividade.

Já os outros dois suspeitos, um casal constituído por um homem e por uma mulher, foram detidos na sua própria casa onde as autoridades encontraram, durante uma busca domiciliária, um quilo de haxixe, quantidade suficiente para 2.014 doses individuais.

Após terem sido sujeitos a primeiro interrogatório judicial, foram decretadas as medidas de coação de apresentações periódicas e proibição de frequentar determinados locais conotados com a atividade de tráfico de droga a todos os arguidos.

Leia Também: Dez detidos em operação de combate ao tráfico de droga no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório