Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Três homens arguidos devido a furto em residência ocorrido no mês passado

Os homens, com idades entre os 40 e os 48 anos, foram constituídos arguidos pelos crimes de furto em residência e recetação.

Três homens arguidos devido a furto em residência ocorrido no mês passado
Notícias ao Minuto

13:52 - 19/03/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

Três homens, com idades entre os 40 e os 48 anos, foram constituídos arguidos pelos crimes de furto em residência e recetação, no concelho de Penamacor, informou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, enviado esta terça-feira às redações, a autoridade revelou que recebeu uma denúncia no passado dia 18 de fevereiro sobre um "furto em residência", tendo os militares realizado "diversas diligências policiais e de investigação que permitiram identificar e localizar os suspeitos".

"Foi também possível apurar, que um dos suspeitos se introduziu na residência da vítima, tendo subtraído equipamentos informáticos, agrícolas e de construção civil", indicou a GNR.

Na operação, foram apreendidas duas colunas de som, uma parafusadora, um berbequim, um bastão extensível, uma catana, um sistema de som, um televisor LCD, uma consola de jogos, um leitor de DVD, um GPS, um compressor, um temporizador, além de diverso equipamento informático, agrícola e de construção civil.

O material recuperado será entregue ao seu legítimo proprietário e os suspeitos foram constituídos arguidos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Fundão.

Esta ação contou com o reforço dos militares do Posto Territorial de Penamacor.

Leia Também: GNR apreende quase duas toneladas de amêijoa-japonesa no Fundão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório