Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

Três homens detidos em Alcobaça. Um deles para cumprir pena de prisão

O suspeito tinha pendente o cumprimento de uma pena de 72 dias de prisão por conduzir sem habilitação legal. Mas, mediante o pagamento de uma multa, ficou em liberdade.

Três homens detidos em Alcobaça. Um deles para cumprir pena de prisão
Notícias ao Minuto

16:23 - 16/02/24 por Notícias ao Minuto

País Alcobaça

Três homens foram detidos na madrugada de segunda-feira, dia 12 de fevereiro, em Alcobaça, dois por suspeitas de crime de tráfico de droga e o outro para cumprimento de pena de prisão.

Os dois suspeitos, de 32 e 37 anos, dedicavam-se ao tráfico de estupefacientes, tendo sido apanhados na posse de "35 doses de MDMA, 12 doses de haxixe e oito doses de cocaína, que se destinavam à venda junto do público que participava nos festejos carnavalescos", refere o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Leiria.

Ambos foram presentes a primeiro interrogatório, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de Termo de Identidade e Residência.

Na sequência desta ação policial, um outro homem, de 37 anos, foi detido para cumprimento de uma pena de 72 dias de prisão por condução - reincidente - sem habilitação legal.

"Porém, como a pena de prisão admitia o pagamento de multa em sua substituição, após ter pago o valor de 708 euros, o detido foi restituído à liberdade", refere por fim a nota da PSP.

Leia Também: Após 40 anos preso, homem foi ilibado de crime que não cometeu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório