Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Reclusos embebedam-se na prisão dos famosos

Três reclusos do Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, provocaram distúrbios no sábado à noite por estarem bêbados. Na sequência da confusão foram encontradas garrafas de uísque, bebida que não é permitida no interior da cadeia, e foi aberto um inquérito, escreve o Jornal de Notícias.

Reclusos embebedam-se na prisão dos famosos
Notícias ao Minuto

10:10 - 15/05/14 por Notícias Ao Minuto

País Carregueira

A noite de sábado terminou em distúrbios na prisão da Carregueira, em Sintra. Fonte do Estabelecimento Prisional explicou ao Jornal de Notícias o que ocorreu.

“[Os três reclusos] estavam com os copos, desentenderam-se e começaram à porrada. Os guardas intervieram, fizeram uma busca às celas dos envolvidos e encontraram cinco garrafas de uísque vazias, bebidas que não são vendidas na cadeia, nem nela é autorizada a sua entrada”, revelou a fonte que preferiu manter o anonimato.

Por seu lado, fonte da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais assegurou que foi aberto, “de imediato, um inquérito e os três reclusos foram transferidos para celas disciplinares”, mais conhecidas por solitárias.

“O que é mais surpreendente é como é que aquelas garrafas de uísque entraram na cadeia”, referiu.

Recorde-se que a cumprir pena na prisão da Carregueira estão personalidades como Carlos Cruz, Isaltino Morais e Vale e Azevedo, entre outros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório