Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

O Campo Pequeno mudou de nome. "Ambição e visão renovadas"

O emblemático espaço multiusos da cidade de Lisboa chama-se, a partir do mês de janeiro, Sagres Campo Pequeno.

O Campo Pequeno mudou de nome. "Ambição e visão renovadas"
Notícias ao Minuto

15:01 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Campo Pequeno

O espaço multiusos Campo Pequeno, na cidade de Lisboa, mudou de nome. A partir deste mês de janeiro, vai chamar-se Sagres Campo Pequeno, salientando que a marca de cerveja reforça a sua "presença" na área da "música, eventos sociais e culturais" da capital portuguesa.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, é referido que "a cerveja Sagres passa agora a ser a principal parceira na concretização da nova era do Campo Pequeno, que conta hoje com uma ambição e visão renovadas".

O lançamento do novo nome do espaço foi feito num evento, realizado na terça-feira, onde foi revelada a programação para este ano.

"O cartaz conta com grandes nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Jim Jefferies ou o musical Cats", entre outros.

O gestor do Campo Pequeno, Álvaro Covões, realça que esta união entre o espaço e a marca "é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional".

"Este espaço e fundamental na cidade e até mesmo no país. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural", reforça Covões.

Leia Também: Xutos & Pontapés celebram 'Circo de Feras' com concertos pelo país

Recomendados para si

;
Campo obrigatório