Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Detido em flagrante por roubar residência em Vila Nova de Gaia

O homem estava escondido quando a Guarda Nacional Republicana fez uma busca à propriedade.

Detido em flagrante por roubar residência em Vila Nova de Gaia
Notícias ao Minuto

23:46 - 22/02/22 por Beatriz Maio

País Detenção

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante um homem por roubo no interior de uma residência, no dia 19 de fevereiro, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Foi através de uma denúncia que as autoridades tiveram conhecimento de que o furto estaria a ocorrer. Como tal, a GNR deslocou-se de imediato ao local e comprovou que a porta da casa tinha sido arrombada e havia estilhaços de vidro no chão, assim como as luzes ligadas no interior.

As autoridades realizaram uma busca à propriedade, tendo constatado que estavam vários faqueiros e uma televisão em cima do sofá “prontos para serem furtados”. O suspeito, que estava “escondido numa dependência da habitação”, terá entrado para o interior da habitação através do arrombamento do vidro da porta.

O homem, que tem já antecedentes criminais por crimes semelhantes, foi detido e presente a primeiro interrogatório, na passada segunda-feira, dia 21 de fevereiro, ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Nova de Gaia, onde foi decidido que terá que se apresentar duas vezes por semana no posto policial da sua área de residência.

Leia Também: "Foi muito assustador". Reféns libertados após assalto em Amesterdão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório