Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Proteção animal. PAN recebeu mais de 500 denúncias no ano passado

Foram ainda enviados 130 pedidos de esclarecimento por parte de cidadãos ao partido. Partido apela para que a população continue a enviar estas comunicações.

Proteção animal. PAN recebeu mais de 500 denúncias no ano passado
Notícias ao Minuto

08:58 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Política PAN

O PAN revelou que recebeu, no ano passado, "504 denúncias e 130 pedidos de esclarecimento" de cidadãos relacionados com a proteção animal. 

As comunicações chegaram à Secretaria de Ação Jurídica (SAJ) do PAN, que "desenvolve um trabalho meritório e fundamental" na área dos direitos dos animais. 
 
"É um trabalho invisível aos olhos do grande público, mas que já fez realmente a diferença na vida de centenas de animais", salientou o PAN numa nota divulgada ontem nas suas plataformas digitais. 

O partido lembrou também que a participação de cada pessoa é "fundamental" no trabalho que tem sido feito pela SAJ, que atua "muitas vezes a partir das denúncias e dos pedidos de esclarecimento" que vão chegando. 

Posto isto, o PAN deixou um apelo para que os cidadãos continuem a enviar estas comunicações ao partido ou que exponham as suas dúvidas relacionadas com a proteção animal através do email accaojuridica@pan.com.pt.  

"A tua denúncia, a nossa ação!", é rematado na referida nota. 

Leia Também: TAP. PAN considera despedimento "muito grave" e critica algoritmo usado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório