Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Profissionalismo". Fuzileiros em "descanso" ajudaram a deter homem

Militares da Marinha Portuguesa referem que "não fizeram nada de mais e que ajudar o próximo, seja em que situação for, é natural".

"Profissionalismo". Fuzileiros em "descanso" ajudaram a deter homem
Notícias ao Minuto

17:20 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

País Marinha Portuguesa

A Marinha Portuguesa recebeu, esta sexta-feira, dia 30 de abril, uma "sentida mensagem de agradecimento" pela forma como os militares Paulo Venâncio e Tomás Rodrigues "prestaram apoio, no seu período de descanso, a agentes de autoridade aquando da detenção de um indivíduo".

A informação foi revelada nas redes sociais deste ramo das Forças Armadas, onde é ainda explicado que "com as suas ações, os militares em causa revelaram um elevado profissionalismo e espírito cívico".

A Marinha sublinha também que o "orgulho" no cabo fuzileiro Venâncio, de 36 anos, do Centro de Educação Física da Armada, e no marinheiro fuzileiro Rodrigues, de 24 anos, pertencente à Unidade de Meios de Desembarque, "é ainda maior porque ambos, que atualmente participam no projeto Praia Saudável, referem que 'não fizeram nada de mais e que ajudar o próximo, seja em que situação for, é natural'".

A publicação é acompanhada pela fotografia dos dois militares, que pode ver acima. 

Leia Também: Navio da Marinha teve "escolta muito especial". Eis o vídeo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório