A Marinha Portuguesa recebeu, esta sexta-feira, dia 30 de abril, uma "sentida mensagem de agradecimento" pela forma como os militares Paulo Venâncio e Tomás Rodrigues "prestaram apoio, no seu período de descanso, a agentes de autoridade aquando da detenção de um indivíduo".
A informação foi revelada nas redes sociais deste ramo das Forças Armadas, onde é ainda explicado que "com as suas ações, os militares em causa revelaram um elevado profissionalismo e espírito cívico".
A Marinha sublinha também que o "orgulho" no cabo fuzileiro Venâncio, de 36 anos, do Centro de Educação Física da Armada, e no marinheiro fuzileiro Rodrigues, de 24 anos, pertencente à Unidade de Meios de Desembarque, "é ainda maior porque ambos, que atualmente participam no projeto Praia Saudável, referem que 'não fizeram nada de mais e que ajudar o próximo, seja em que situação for, é natural'".
A publicação é acompanhada pela fotografia dos dois militares, que pode ver acima.
Fuzileiros elogiados pelo auxílio prestado
— Marinha (@MarinhaPT) April 30, 2021
A Marinha recebeu uma sentida mensagem de agradecimento pela forma como os militares Paulo Venâncio e Tomás Rodrigues prestaram apoio, no seu período de descanso, a agentes de autoridade aquando da uma detenção.https://t.co/3c89MsMq5D pic.twitter.com/cRFemfoDiT
Leia Também: Navio da Marinha teve "escolta muito especial". Eis o vídeo