Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Escola de quadros da JP arranca hoje em Oliveira do Bairro

A escola de quadros da Juventude Popular (JP) arranca hoje em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, e termina no domingo com a 'rentrée' do CDS-PP e o discurso do presidente centrista.

Escola de quadros da JP arranca hoje em Oliveira do Bairro
Notícias ao Minuto

08:55 - 18/09/20 por Lusa

País Covid-19

A organização da iniciativa cabe ao antigo eurodeputado e líder parlamentar do partido, Diogo Feio, que partilhará o primeiro debate, hoje à noite, com o antigo ministro social-democrata Miguel Poiares Maduro e com o presidente da JP, Francisco Mota.

No sábado, os cerca de 60 participantes poderão participar em diversos 'workshops' de manhã e à tarde, um dos quais com o eurodeputado do CDS, Nuno Melo, sobre "o Parlamento Europeu e as regiões".

Ao almoço, novo debate, sobre "Economia e recuperação pós covid-19" com o antigo comissário europeu Carlos Moedas e o presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Eduardo Oliveira e Sousa. Durante a tarde, a bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, vai debater o futuro do Serviço Nacional de Saúde.

No domingo, ao final da manhã, o presidente do CDS, e ex-líder da JP, Francisco Rodrigues dos Santos, faz o discurso sobre o início do ano político. Antes, usará da palavra o presidente do CDS-PP Açores, arquipélago que irá a votos em 25 de outubro.

A escola de quadros irá dividir-se entre o "Espaço Inovação", na zona industrial, e o "Quartel das Artes", na Praça do Município. Este ano, devido à pandemia, foram abertas menos vagas para participantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório