Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Colisão na A7 faz oito feridos e corta trânsito junto a Famalicão

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves.

Colisão na A7 faz oito feridos e corta trânsito junto a Famalicão
Notícias ao Minuto

19:02 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Acidente

Oito pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, em Vila Nova de Famalicão, na sequência de uma colisão entre vários veículos.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga disse ao Notícias ao Minuto que, todas vítimas do acidente tinham sofreram apenas ferimentos ligeiros. Contudo, de acordo com a Lusa, uma das vítimas sofreu ferimentos graves.

"Resultaram deste acidente oito feridos, um dos quais com gravidade que foi encaminhado para o Hospital de S. João, no Porto, tendo os restantes sido assistidos pelos bombeiros", disse à Lusa fonte presente no local.

O trânsito foi cortado nos dois sentidos, mas já reabriu. Contudo, está a "ser feito com muita lentidão", tendo sido preciso proceder a "trabalhos de desencarceramento" de quatro das vítimas.

A mesma fonte adiantou que "não há hora para a previsão da abertura total da circulação".

O alerta para o acidente foi dado às 17h59. No local estão cerca de 30 elementos, auxiliados por mais de uma dúzia de veículos, dos Bombeiros Tirsenses, GNR e VMER do Hospital de São João e VMER do Hospital Pedro Hispano.

[Notícia atualizada às 20h25]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório