Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSP detém 11 pessoas em dois dias por tráfico de droga em Santarém

Suspeitos têm idades compreendidas entre os 21 e os 56 anos.

PSP detém 11 pessoas em dois dias por tráfico de droga em Santarém

A PSP deteve 11 pessoas em Santarém, entre sábado e segunda-feira, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que durante a operação policial deu cumprimento a oito mandados de busca em residências e oito em viaturas.

Os suspeitos, cinco mulheres e seis homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 56 anos, foram apanhados com 1.618 doses de heroína, 492 doses de cocaína, 218 doses de haxixe e 2,52 gramas de liamba.

Além do estupefaciente, a PSP apreendeu quase seis mil euros, oito carros, 16 telemóveis, seis saquetas de produto de corte de estupefaciente e diverso material para acondicionamento de droga.

Os detidos recolheram às salas de detenção, tendo sido presentes à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para Primeiro Interrogatório Judicial, sendo-lhes aplicadas distintas medidas de coação. Três detidos ficaram em prisão preventiva, cinco ficaram proibidos de contactos com indivíduos relacionados com o tráfico de estupefaciente e apresentações periódicas bissemanais e três com termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório