Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSP apanha suspeitos que assaltaram casal com arma elétrica em Espinho

Suspeitos têm 27 e 22 anos.

PSP apanha suspeitos que assaltaram casal com arma elétrica em Espinho
Notícias ao Minuto

15:49 - 02/12/19 por Natacha Nunes Costa

País Assalto

A PSP identificou, este sábado, dois homens, de 27 e 22 anos, ambos residentes no concelho de Espinho, por suspeita de roubo, com recurso a arma elétrica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que tudo aconteceu pela 1h30 manhã. Os suspeitos abordaram as vítimas, um homem, de 24 anos ,e uma mulher, de 29, que se encontravam no interior de uma viatura estacionada junto à pista do aeródromo de Paramos e, sob ameaça de utilização da arma elétrica que exibiam, ordenaram-lhes a entrega dos seus pertences.

Já na posse dos bens, os suspeitos puseram-se em fuga, para parte incerta, num veículo automóvel.

Perante a denúncia do crime, os agentes da PSP encetaram diligências de imediato, e, momentos depois, localizaram a viatura e a intercetaram os suspeitos, perto do local do crime.

Estes foram identificados e constituídos arguidos. Já os pertences das vítimas, que foram encontrados dentro do veículo de um dos suspeitos, foram apreendidos e, posteriormente, entregues ao casal.

Ao serem presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, os suspeitos ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Já a viatura utilizada durante o alegado roubo foi transportada para as instalações policiais, a fim de ser submetida a inspeção judiciária, uma vez que nela se encontravam outros artigos suspeitos de serem provenientes de ilícitos criminais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório