Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia detém suspeito da matar português em Zurique

Autoridades suíças revelaram este domingo que detiveram na noite passada um homem de 39 anos.

Polícia detém suspeito da matar português em Zurique
Notícias ao Minuto

14:00 - 03/11/19 por Melissa Lopes

País Crime

Através de um comunicado, a polícia suíça anuncia que deteve um homem de 39 anos suspeito de estar relacionado com o assassinato do português num quarto de hotel, em Zurique. A detenção ocorreu na noite de sábado. 

"As intensas investigações conduzidas pela polícia de Zurique, juntamente com o Instituto Forense e o Instituto de Medicina Legal (...) levaram à identificação do suposto autor", lê-se na nota. 

O alegado autor do crime é um homem, de nacionalidade brasileira, de 39 anos e foi detido no local da sua residência. 

A polícia acrescenta que os antecedentes do suspeito, assim como os motivos do crime, são desconhecidos, pelo que a investigação prossegue. 

O português assassinado é Ricardo Marques Ferreira, conhecido por 'Cajó', natural do Funchal, na Madeira. 

Na sexta-feira à tarde, a polícia encontrou num hotel "de negócios", em Letzigraben, um homem morto, com cerca de 40 anos, que segundo noticia hoje o Correio da Manhã, foi posteriormente identificado como sendo um cabeleireiro de celebridades, entre os quais Cristiano Ronaldo. 

O jornal suíço 20 Minuten revela que a polícia foi chamada ao hotel na sexta-feira ao início da tarde, cerca das 14h00, depois de várias queixas de hóspedes por barulho num dos quartos.

Nesse quarto, a polícia encontraria, depois, o cadáver de um homem que, segundo uma fonte policial citada pelo 20 Minuten, terá sido "morto com uma faca".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório