Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Aveiro: Forçou mulher a prostituir-se e ficou com todo o dinheiro

O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária. É ainda suspeito de ter mantido a companheira cativa na casa onde moravam.

Aveiro: Forçou mulher a prostituir-se e ficou com todo o dinheiro
Notícias ao Minuto

13:23 - 29/07/19 por Filipa Matias Pereira

País Prostituição

Foi detido na passada sexta-feira um homem que está fortemente indiciado pela prática dos crimes de crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica.

A detenção foi levada a cabo pela Polícia Judiciária de Aveiro que, em comunicado enviado às redações, dá conta de que o indivíduo, de 49 anos de idade e trabalhador da construção civil, é suspeito de ter forçado a sua companheira à prática da prostituição.

Para além disso, ainda se aproveitou de "todos os proventos" obtidos pela mulher através de ameaças e agressões físicas durante vários anos.

Já mais recentemente, dá ainda conta a força de segurança, o homem é suspeito de ter mantido a mesma companheira cativa na habitação onde ambos residiam. Foi quando a vítima conseguiu fugir que denunciou o caso às autoridades.

O detido foi presente às autoridades judiciárias, na comarca de Aveiro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de aproximação e de contactos com a vítima, estando controlado por meios de vigilância eletrónica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório