Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

Grupo de 12 pessoas detido em Sesimbra por tráfico de estupefaciente

Suspeitos foram apanhados pela GNR com mais de 700 doses de droga e 20 mil euros.

Grupo de 12 pessoas detido em Sesimbra por tráfico de estupefaciente

A GNR deteve 12 pessoas, na segunda-feira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.

De acordo com um comunicado enviado pelos militares ao Notícias ao Minuto, nove dos 12 suspeitos são homens e três são mulheres, com idades entre os 18 e os 45 anos.

O grupo, que atuava de forma organizada, estava a ser investigado há cerca de um ano. Durante este tempo, as autoridades conseguiram verificar que o mesmo se dedicava a adquirir, embalar e vender estupefacientes naquela localidade.

Na segunda-feira, a GNR efetuou 12 buscas, das quais nove domiciliárias, duas em veículos e uma num estabelecimento comercial, onde apreendeu 436 doses de haxixe, 259 de cocaína, 17 doses de MDMA, diverso material relacionado com o embalamento, corte e venda de drogas, assim como dois veículos, dois motociclos, 17 telemóveis, artigos em ouro e mais de 20 mil euros em notas.

Os suspeitos encontram-se agora detidos nas instalações da GNR e serão presentes, esta quarta-feira, dia 3 de julho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório