Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Turista inglesa atropelada com gravidade em passadeira em Leiria

Uma turista de nacionalidade inglesa ficou hoje gravemente ferida na sequência de um atropelamento numa passadeira em S. Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, onde passava férias.

Turista inglesa atropelada com gravidade em passadeira em Leiria
Notícias ao Minuto

17:55 - 21/06/19 por Lusa

País S. Martinho do Porto

A mulher de 55 anos "foi colhida quando atravessava uma passadeira à entrada da vila, próximo do empreendimento onde se encontrava de férias, sofrendo ferimentos muito graves", disse à agência Lusa João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto.

A vítima "foi inicialmente transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, mas a gravidade dos ferimentos determinou que fosse transferida para o Hospital de Santa Maria (em Lisboa), onde se encontra internada", explicou o comandante.

O acidente ocorreu às 15:00 e obrigou ao corte da via, a principal entrada na estância balnear, durante "cerca de hora e meia", disse ainda João Bonifácio.

No local estiveram sete operacionais apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório