Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mais de 85 mil beatas apanhadas numa hora em Aveiro

A Associação lançou o desafio à Escola Secundária José Estevão.

Mais de 85 mil beatas apanhadas numa hora em Aveiro
Notícias ao Minuto

16:07 - 01/06/19 por Filipa Matias Pereira

País Bioliving

Uma hora, 600 alunos, professores e voluntários, 87299 beatas. Estes são os números do desafio que a Associação BioLiving lançou aos alunos dos sete aos 10 anos da Escola Secundária José Estevão.

O objetivo era apanhar todas as beatas que conseguissem e, no espaço de 60 minutos, o resultado foi "um número muito assustador que infelizmente representa uma ínfima parte do problema", pode ler-se na publicação da Associação na sua página oficial de Instagram.

A respeito do tema, recordamos que, por exemplo, um cigarro deitado ao mar carece de um a 10 anos para se decompor e desaparecer. 

Ver essa foto no Instagram

Na semana passada desafiámos os alunos dos 7 e 10 anos da Escola Secundária José Estevão a irem para as ruas de Aveiro apanhar todas as beatas que conseguissem. Numa hora, 600 alunos, professores e voluntários apanharam 87299 beatas. Um número muito assustador que infelizmente representa uma ínfima parte do problema. Um agradecimento especial aos alunos que fizeram um trabalho excelente, ao @nebaauav, ao @se_humano e a rede @biataki pela parceria e apoio e ao @nucleocinemaefotografia pela cobertura fotográfica.

Uma publicação compartilhada por BioLiving (@bio_living_) em 30 de Mai, 2019 às 12:46 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório