Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Caos no trânsito: Dois acidentes na 25 de Abril e outro no Eixo Norte-Sul

Dois acidentes estão a dificultar a circulação rodoviária na cidade de Lisboa e a saída para a Margem Sul.

Caos no trânsito: Dois acidentes na 25 de Abril e outro no Eixo Norte-Sul
Notícias ao Minuto

18:32 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Dois acidentes no tabuleiro da Ponte 25 de Abril – um em cada sentido – estão a dificultar a circulação rodoviária no principal acesso de Lisboa à Margem Sul do Tejo.

Fonte da PSP disse ao Notícias ao Minuto que os sinistros já estão resolvidos, mas que provocaram a aglomeração do trânsito, em especial porque se trata da hora de ponta.

Por esta altura, as filas de trânsito já chegam a Sete Rios.

Por resolver está ainda um acidente que ocorreu há instantes no IP7, no sentido sul-norte, e que está provocar o congestionamento da ponte para quem quer entrar em Lisboa vindo de Almada.

As filas já chegam, neste momento, à primeira ponte do Feijó.

Já antes, um acidente com um veículo pesado de mercadorias havia provocado o congestionamento do trânsito no acesso à Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa.

Segundo a PSP, o acidente obrigou a cortar o trânsito no túnel, no sentido Amoreiras – Marquês de Pombal, pois o camião abalroou alguma sinalização e chegou mesmo a provocar danos na iluminação do túnel, ao mesmo tempo que parte da mercadoria ficou caída na estrada.

O túnel já foi reaberto, mas é expectável que ainda haja algum acumular de trânsito, tendo em conta o regresso de milhares de pessoas a casa a esta hora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório