Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2018
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 18º

Edição

Lusodescendente suspeito de liderar grupo criminoso morre na Venezuela

Um lusodescendente conhecido como 'El Portuguesito', suspeito de liderar um grupo de criminosos, morreu durante um confronto com a polícia na localidade venezuelana de La Victoria, disseram na segunda-feira fontes da comunidade lusa.

Lusodescendente suspeito de liderar grupo criminoso morre na Venezuela
Notícias ao Minuto

06:23 - 18/09/18 por Lusa

País Confrontos

Segundo fontes da comunidade portuguesa local, o confronto ocorreu no domingo depois de residentes de El Castaño, em La Victoria, a 80 quilómetros a oeste de Caracas, capital da Venezuela, chamarem a polícia para conter alegadas ameaças do lusodescendente e do seu grupo.

O jovem, de 26 anos, ter-se-á apercebido de que em curso estava uma operação policial e respondeu a tiros contra funcionários do grupo de Forças de Ações Especiais da Polícia Nacional Bolivariana.

De acordo com fontes policiais, o grupo liderado pelo lusodescendente era suspeito de ter matado, em junho, um funcionário da Polícia Municipal de La Victoria.

Residentes em El Castaño e outras localidades próximas responsabilizam o grupo criminoso do 'El Portuguesito' de vários assaltos a residências e por extorquir dinheiro a troco de segurança.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório