Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Circo anuncia nascimento de espécie rara e critica "alguns partidos"

Nasceu uma cria de camelo branco no Circo Vitor Hugo Cardinali. Para o Circo, "estes nascimentos são a prova de que o trabalho está a ser bem feito". "É triste que alguns dos nossos políticos não queiram ver", lamenta.

Circo anuncia nascimento de espécie rara e critica "alguns partidos"
Notícias ao Minuto

16:38 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

País Cardinali

Victor Hugo Cardinali anuncia que a família de quatro patas do circo está maior após o nascimento de uma cria da rara espécie de camelo branco.

O mais recente membro da cáfila de Victor Hugo Cardinali nasceu na madrugada de 17 de julho na quinta do empresário e domador onde o circo, artistas e animais estão parados a gozar de um período de descanso.

Após o nascimento, ‘Faia’, nome da cria, aprendeu a andar e a mamar, sublinha o Circo, descrevendo que, tal como a progenitora, a cria "não estranhou a presença humana e, até ao dia de hoje, já criou laços afectivos com os tratadores". 

“Estes nascimentos são a prova de que o nosso trabalho está a ser bem feito. É triste que alguns dos nossos políticos não queiram ver e prefiram a todo o custo acabar com a vida destes animais sem nunca os terem vindo visita”, afirmou Victor Hugo Cardinali Jr.

"Numa altura em alguns partidos de Esquerda, influenciados pelo lobby, atacam o circo com afirmações falsas de que o bem-estar animal não existe no Circo em Portugal, o Circo Victor Hugo Cardinali vem mais uma vez contrapor e provar que é possível um circo dar as melhores condições aos seus animais", remata. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório