Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

Bombeiro de Pedrógão Grande morre em acidente com moto

Vítima foi encontrada pelos serviços de emergência já sem vida.

Bombeiro de Pedrógão Grande morre em acidente com moto
Notícias ao Minuto

10:16 - 28/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Acidente

Eduardo Lopes tinha 54 anos e há 40 que pertencia à corporação dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande.

No sábado à noite, Eduardo despistou-se numa estrada secundária na localidade de Ouzenda e acabou por morrer, mesmo antes de os bombeiros terem chegado ao local.

O acidente ocorreu na data em que se celebrava o dia do município. Por essa razão, os bombeiros da corporação de Castanheira de Pêra estavam a apoiar a corporação de Pedrógão Grande. Quando surgiu o alerta para o acidente, saiu uma ambulância do quartel com bombeiros de Castanheira e um profissional da ‘casa’, leia-se de Pedrógão, por conhecer melhor as localidades do município.

Quando lá chegaram e um dos operacionais reconheceu o colega, já sem vida, no chão, nem quis acreditar. “Foi um choque. Foi um choque para todos”, disse ao Notícias ao Minuto Fátima Martins, funcionária da corporação de Pedrógão Grande.

Eduardo Lopes, bombeiro de primeira classe, era natural de Pedrógão onde sempre viveu. O seu corpo foi transportado para o Instituto de Medina Legal de Tomar para ser autopsiado, não havendo, para já, informações sobre as cerimónias fúnebres.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório