Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Contrato: City quer Pep 'para' a década. Técnico vai assinar extensão

Treinador do Manchester City está empenhado em terminar a temporada da melhor forma. Clube está satisfeito com a sua prestação e prepara novo proposta contratual.

Contrato: City quer Pep 'para' a década. Técnico vai assinar extensão
Notícias ao Minuto

11:41 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

A boa temporada a nível interno, na Premier League, de Pep Guardiola fez surgir na imprensa britânica o rumor de que o Manchester City estará a preparar uma extensão de contrato para o técnico espanhol.

Escreve esta terça-feira o jornal Telegraph que nos bastidores a direção do clube inglês gostaria de contar com o técnico pelo menos durante uma década, mas que, para já, preparam apenas a extensão de contrato do treinador ex-Bayern.

O espanhol estará disponível para renovar o seu vínculo com o clube de terras de sua majestade, sendo que em cima da mesa estará neste momento a possibilidade de prolongar o contrato por mais uma temporada (até 2020).

Focado em conseguir a melhor classificação pontual possível até ao fecho do campeonato, o técnico estará também já a preparar a próxima temporada, sendo que os próprios jogadores têm refletido essa 'posição', pedindo que o seu timoneiro face a equipa subir ainda mais um patamar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório