Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

The Chemical Brothers confirmados no Rock in Rio Lisboa

A dupla britânica junta-se aos já anunciados The Killers, subindo ao Palco Mundo no dia 29 de junho.

The Chemical Brothers confirmados no Rock in Rio Lisboa
Notícias ao Minuto

21:29 - 23/01/18 por Ana Lemos

Cultura Festival

Pela primeira vez, os The Chemical Brothers vão subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock, marcando presença na 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa.

A banda, que ao longo de mais de 20 anos tem vindo a redefinir a música eletrónica ao vivo, "vai atuar no mesmo dia que os britânicos The Killers (29 de junho), prometendo um concerto memorável e recheado de temas bem conhecidos como 'Hey Boy Hey Girl', 'Galvanize', 'Star Guitar' e 'Go'", entre outros.

Na bagagem, a dupla britânica trará temas do seu mais recente álbum 'Born in the Echoes' – o sexto álbum consecutivo a ocupar o lugar nº 1 no top do Reino Unido. Mas os The Chemical Brothers prometem ainda "surpreender com temas que vão estrear este ano".

Também confirmadas estão já as presenças de Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), e The Killers (29 de junho). Além disso, a organização do Rock in Rio promete "mais horas de entretenimento diário - o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00 - e uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento".

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, sendo que o passe para o primeiro fim de semana do festival (dias 23 e 24 de junho) já esgotou. Tem ainda a opção de comprar um bilhete diário ( 69 euros). O passe para o segundo fim de semana (dias 29 e 30 de junho) custa 117 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório