Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Conduzia alcoolizado e levava porco na cadeira de bebé

O incidente aconteceu no Brasil e o jovem de 26 anos acabou por ser detido.

Conduzia alcoolizado e levava porco na cadeira de bebé
Notícias ao Minuto

13:55 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

No Brasil, um jovem de 26 anos foi preso por conduzir embriagado e de levar, dentro do veículo, dois porcos no banco de trás, sendo que um deles estava numa cadeira habitualmente utilizada para transportar bebés. 

A informação avançada pela Globo dá conta de que a detenção foi feita pela Polícia Rodoviária Federal no passado sábado e de que, ao ser abordado pelos agentes de segurança, o condutor decidiu fugir, acabando por ser perseguido durante 10 minutos.

Quando intercetado, o indivíduo estava “visivelmente exaltado” e, depois de submetido ao teste de alcoolemia, a polícia registou 0,82 miligramas de álcool por litro de sangue.

O assessor de comunicação da polícia, o inspetor Newton Morais, informou que o homem vive numa região rural e que os animais já lhe tinham sido encomendados por dois habitantes locais. “Ele contou-nos que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias e sabia que estava a transportar os animais de forma incorreta”, afirmou à Globo.

Ao longo da fuga, o jovem excedeu os limites de velocidade e “por pouco não colidiu com outros veículos”, revelaram as autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório