Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tiago Monteiro hospitalizado após acidente em Barcelona

Piloto já reagiu nas redes sociais.

Tiago Monteiro hospitalizado após acidente em Barcelona
Notícias ao Minuto

20:02 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto WTTC

Tiago Monteiro foi, na quarta-feira, hospitalizado na sequência de um acidente durante os treinos do Circuito da Catalunha, Barcelona. O piloto português já reagiu nas redes sociais, garantindo que está a fazer tudo para disputar o título de WTTC na China agendado para os dias 14 e 15 de outubro, 

No comunicado divulgado pela MotorSport, Tiago foi retirado do carro e foi levado, totalmente consciente e sem fraturas, para um hospital local, onde ainda permanece sob observação.

A mesma publicação avançada que o estado de saúde do piloto português será reavaliado na segunda-feira, sendo posteriormente discutido se Tiago Monteiro deve ser transferido para Portugal ou para uma unidade hospital.

O piloto, entretanto, já reagiu nas redes sociais, garantindo que está a fazer de tudo para estar pronto para a prova que decorre na China em Outubro.

"Tive um acidente durante um treino em Barcelona. Estou no hospital com a minha esposa, fazendo o melhor para estar recuperado para a China e a lutar pelo título", escreveu Tiago Monteiro. 

[Notícia atualizada às 20h08]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório