Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Casillas: A seleção, a MLS e o Real Madrid

Guardião do FC Porto abordou várias questões em entrevista à ESPN.

Casillas: A seleção, a MLS e o Real Madrid
Notícias ao Minuto

09:43 - 21/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Iker Casillas revela-se satisfeito com o presente no FC Porto mas não afasta a possibilidade de jogar na MLS. O guardião espanhol abordou vários temas, numa entrecvista ao programa Fuero de Jogo da ESPN, onde garante ainda que nunca renunciará a seleção, enaltecendo também o atual momento vivido pelo Real Madrid.

Questionado se acompanha o campeonato norte-americano, Casilas afirma ter boas referências dadas pelos amigos que jogam lá.

"Tenho amigos que falam maravilhas de lá. Chama-me a atenção esta liga que vai melhorando. Mas por agora há que desfrutar e veremos o que reserva o futuro", começou por dizer, antes de abordar a questão da seleção. 

"Seleção? Já tinha dito que não vou dizer nunca a um regresso à seleção. Nunca vou renunciar ao meu país. Se me chamarem ficarei satisfeito. Eu quero competir e lutar para poder estar bem e confiante [para chegar a seleção]", frisou. 

Sobre o atual momento vivido pelo Real Madrid, que está nas meias-finais da Champions e na liderança da La Liga, Casillas fala em "solidez". 

"Vejo um Real Madrid muito sólido. Foram metendo jogadores jovens aos poucos e poucos. É importante que tenham consolidado esta equipa", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório