Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do 1.º Dezembro responde a Inácio: "Não sou moço de recados"

Ex-dirigente do Sporting deu a entender que se o Benfica não desse a sua parte da receita ao clube de Sintra, que o jogo não se realizava no estádio do Estoril.

Presidente do 1.º Dezembro responde a Inácio: "Não sou moço de recados"
Notícias ao Minuto

15:33 - 17/10/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

José Francisco Gomes, presidente do 1.º Dezembro, não quis deixar Augusto Inácio sem resposta, depois do antigo dirigente do Sporting ter dito no programa Play-Off, da SIC Notícias, que se o Benfica não doasse a sua parte da receita referente ao jogo referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, este não se iria no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

O presidente do clube de Sintra disse mesmo que “não é nenhum moço de recados”.

"Augusto Inácio está no futebol há muitos anos, sabe qual é a realidade dos clubes pequenos e para ter esse discurso num programa de televisão deve ser para mandar algum recado, mas eu não sou moço de recados", disse José Francisco Gomes, em declarações ao jornal Record.

"O clube encontra-se com uma situação financeira muito débil. Ora para se tratar da organização do jogo o 1.º Dezembro teria de avançar logo com dinheiro e se não tínhamos nem para pagar a luz... quando mais para pagar à polícia, para fazer obras, colocar cadeiras, ter três entradas no estádio... não tínhamos condições, era impossível. O Sporting e o Sp. Braga já cá jogaram, como diz Augusto Inácio, mas isso foi há 12 anos e as regras entretanto sofreram alterações", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório