Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Crouch critica adeptos do Chelsea pela forma como receberam Mourinho

Avançado do Stoke City lembra que o treinador português "venceu três títulos da Liga e ajudou a transformar o Chelsea no clube que é hoje".

Crouch critica adeptos do Chelsea pela forma como receberam Mourinho
Notícias ao Minuto

11:46 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Frank Lampard regressou, esta quarta-feira, a Stamford Bridge, desta feita enquanto treinador do Derby County, para defrontar o Chelsea (equipa onde alinhou durante grande parte da carreira) em partida referente à quarta eliminatória da Taça da Liga.

Os blues venceram por 3-2 e os adeptos fizeram questão de prestar a devida homenagem ao antigo internacional inglês. Um gesto aplaudido por Peter Crouch, que, no entanto, lamenta que estes não tenham tido a mesma atitude para com José Mourinho, na partida com o Manchester United.

“Para ele [Lampard], seria sempre um regresso emocional a Stamford Bridge. Ele venceu tudo o que havia para vencer com o Chelsea, é o melhor marcador da história do clube e o estatuto de lenda mundial descreve perfeitamente a relação com os adeptos”, começou por escrever, na coluna que assina no jornal britânico Daily Mail.

“Mas não consegui evitar pensar na diferença entre a receção que ele teve, em comparação com a forma como José Mourinho foi tratado poucas semanas antes. Sei que ele treina o Manchester United agora, e que é uma figura que as pessoas amam ou odeiam, mas também é uma lenda do Chelsea”, acrescentou.

Crouch lembra que o treinador português “venceu três títulos da Liga e ajudou a transformar o Chelsea no clube que é hoje”, pelo que, na sua opinião, a contestação de que foi alvo em Stamford Bridge foi “uma desilusão”.

“Espero que um dia, no futuro, talvez quando deixe Old Trafford, Mourinho volte a ser encarado pelos adeptos do Chelsea da mesma forma que Lampard é encarado. Tem de haver reconhecimento por aquilo que ele fez”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório