Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Fim-de-semana doce: Vem aí mais uma Feira do Chocolate

A Feira de Chocolate está de regresso a Grândola e nesta 12ª edição junta os sabores de São Martinho.

Fim-de-semana doce: Vem aí mais uma Feira do Chocolate
Notícias ao Minuto

20:30 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alerta gulososos

De 9 a 11 de novembro aguarda-se um fim de semana doce, recheado de muita animação e tentadores motivos para visitar a Vila Morena. Quem se deslocar ao Parque de Feiras e Exposições vai encontrar mais de 60 expositores de mostra e venda de chocolate, saborear o melhor da gastronomia regional no espaço das tasquinhas e degustar autênticas iguarias confecionadas pelos conceituados chefes que durante os três dias do certame vão dinamizar o espaço do Show Cook.

O certame promovido pelo Município de Grândola apresenta ainda Estátuas e Gigantones de Chocolate, o Bobo de Chocolate, Marionetista Chocolateiro Gigante e a Marioneta, o Choco Louco e o Chef Dueto.

De resto a animação é um dos ingredientes principais da Feira. O programa inclui ainda performer de manipulação de fogo pelo grupo Malatisch nos primeiros dois dias. No domingo, o Grupo Malatisch apresenta animação circense e a dupla Charneca e Sérgio Gomes promete soltar muitas gargalhadas.

Para o último dia do certame, Dia de São Martinho, está ainda reservado um magusto com a participação das associações do concelho e a presença dum 'Vendedor de Castanhas' especial: António Santos, recordista do Guinness com a estátua alusiva ao São Martinho.

Conheça o resto do programa aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório