Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

As razões que levaram Neymar a terminar com Bruna Marquezine

Site brasileiro explica porque é que a relação do jogador e da atriz chegou ao fim pela segunda vez, depois de terem estado juntos durante cerca de um ano.

As razões que levaram Neymar a terminar com Bruna Marquezine
Notícias ao Minuto

09:50 - 20/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Relação

Depois de no ano passado terem dado uma nova oportunidade ao amor, Neymar e Bruna Marquezine estão novamente separados.

Uma decisão que a atriz brasileira partilhou com os jornalista durante um evento, tendo revelado que foi o futebolista quem quis acabar o namoro.

Após a notícia, o site UOL Esporte esteve à conversa com algumas pessoas próximas de Neymar, que confessaram que um dos principais motivos desta decisão foi o facto do agora ex-casal manter uma relação à distância.

Segundo a mesma fonte, o futebolista, que joga atualmente pelo Paris Saint-Germain, queria que Bruna se mudasse para Paris ainda este ano para viverem uma vida a dois. No entanto, a atriz brasileira não aceitou a ideia do companheiro e preferiu continuar a dividir a sua vida entre Brasil e França, por causa do trabalho.

Marquezine tentou superar a distância com constantes viagens a Paris e, segundo o site, por vezes chegava a viajar para a capital francesa para estar lá apenas durante 24 horas, tudo para ficar ao lado do seu amor. Na altura, os amigos de Neymar reparavam que este ficava cada vez mais triste com o regresso de Bruna para o Brasil.

O ex-casal esteve junto pela última vez com amigos após o jogo do PSG contra o Estrela Vermelha, em Paris, no dia 3 de outubro. E foi quando o futebolista organizou uma festa nos camarotes do estádio com artistas brasileiros e ainda Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Nessa altura, a relação com Bruna já estava tremida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório