Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Dias Ferreira deixa duras críticas a Sousa Cintra

Em causa está a presença do presidente da SAD dos leões na tribuna dos Estádio da Luz durante o dérbi com o Benfica.

Dias Ferreira deixa duras críticas a Sousa Cintra
Notícias ao Minuto

22:41 - 05/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Dias Ferreira deixou esta quarta-feira duras críticas ao presidente da SAD do Sporting. Durante o debate na TVI 24, o candidato à liderança dos leões repudiou a presença de Sousa Cintra na tribuna do Estádio da Luz durante o dérbi com o Benfica. 

"Eu vou fazer alianças com quem eu entender, seja concorrente ou não. Agora, se um dos nossos concorrentes está a fazer concorrência desleal, não posso ir ao estádio deles aos beijinhos e aos abraços. Temos é de defender a verdade desportiva", atirou, referindo-se ao envolvimento das águias no caso e-toupeira.

No mesmo debate, Dias Ferreira abordou ainda a mais recente polémica despontada por Paulo Santos, membro da Comissão de Fiscalização, que alertou para um défice de tesouraria de 200 milhões de euros, entretanto desmentido pela SAD.

"O pedido que eu faço é: organizem-se Comissão de Fiscalização e SAD. Quem está a gerir o Sporting está confuso. Temos de saber quem é que se tem de demitir no meio disto tudo. Estamos a disputar uma luta eleitoral e um elemento da Comissão de Fiscalização diz que a situação é uma e a SAD é outra. Não podemos ser enganados. Temos de saber o estado da herança", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório