Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Leiria: Quatro jovens detidos por furtos de carros de alta cilindrada

Os detidos são três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e 25 anos.

Leiria: Quatro jovens detidos por furtos de carros de alta cilindrada
Notícias ao Minuto

15:56 - 09/07/18 por Filipa Matias Pereira

País GNR

Detidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e 25 anos. Este é o resultado de uma operação levada a cabo pelo Comando Territorial da GNR de Leiria nos dia 5 e 6 de julho. Adverte o comunicado enviado às redações que os detidos irão responder por suspeita de furto em interior de residência, na localidade dos Milagres - Leiria.

A ação da força de segurança ocorreu no seguimento de uma investigação que decorria há cerca de um mês, relativa a furtos em interior de residência. Era neste local que os suspeitos furtavam viaturas de alta cilindrada.

Com efeito, foi dado cumprimento a quatro mandados de detenção fora de flagrante e foram ainda realizadas quatro buscas domiciliárias, nas localidades de Aveiro, Pombal e Nazaré, tendo sido recuperados: três veículos, duas televisões, um tablet, um carregador de baterias de automóveis e uma chave de um outro veículo de alta cilindrada.

Aos detidos, um deles com antecedentes criminais pela prática do crime roubo, depois de serem presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhes aplicada a medida de coação de proibição de contacto entre os arguidos e apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório