Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Marido e mulher aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem

O casal conheceu-se em 2011 e foi amor à primeira vista. Uma ida aos álbuns fotográficos antigos tirou uma foto do baú que os deixou arrepiados.

Marido e mulher aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem
Notícias ao Minuto

14:06 - 15/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Xue e Ye estão conheceram-se há sete anos e apaixonaram-se de imediato. O que este casal não sabia é que os dois já tinham estado juntos, afastados apenas por uns metros, no mesmo local, à mesma hora. E esse momento ficou registado numa fotografia.

Conta o The Guardian que Xue estava a ver o seu álbum de fotografias quando reparou numa em especial. Estava a posar junto à Praça 4 de Maio, em Qingdao, isto em 2000. Ou seja, 11 anos de se apaixonar por Ye.

Nessa fotografia, Xue reparou que bem no fundo estava nada mais nada menos do que o seu atual marido.

“Quando vi a fotografia fiquei surpreendido e completamente arrepiado”, disse Ye. Depois, foi procurar as suas fotografias antigas e descobriu uma foto tirada nessa mesma Praça 4 de Maio, precisamente no mesmo dia. Não havia dúvidas, os dois estiveram apenas a uns metros de distância, bem antes de se apaixonarem.

O casal tem agora dois filhos e, depois desta descoberta, no mínimo, curiosa, promete levar as crianças à Praça 4 de Maio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório