Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Piloto pede namorada em casamento, em pleno avião, num dia especial

O momento ocorreu antes de o avião descolar, num voo em que ambos estavam de serviço.

Notícias ao Minuto

07:50 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Jon Emerson e Lauren Gibbs, piloto e assistente de bordo, comemoravam um dia especial, dias antes do Natal, quando embarcaram num avião que fazia a ligação entre Detroit e Oklahoma. E se esse dia já era especial na vida de ambos, por comemorarem anos de namoro, tornou-se inesquecível. 

Tudo aconteceu quando o piloto, já depois das habituais informações aos passageiros, resolveu pedir a namorada em casamento, num pedido que em frente a todos os presentes. 

"Este é um dia muito especial para mim e para a Lauren, é o nosso aniversário e ela é uma das nossas melhores assistentes de voo", começou por dizer. 

Depois disso, as palavras que mudarão a vida de ambos: "Quero que este dia seja relembrado para o resto das nossas vidas e quero passar o resto da minha vida com ela".

Depois veio o joelho no chão e o anel de noivado. A assistente de bordo garante ter sido "apanhada desprevenida", mas o 'sim' foi imediato. 

Notícias ao MinutoJon Emerson e Lauren Gibbs ficaram noivos em pleno avião© Reprodução / Independent

O pedido de casamento esteve três meses a ser planeado e aconteceu no passado dia 23 de dezembro, apesar de as imagens apenas terem sido divulgadas agora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório