Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Ia a tribunal por posse de canábis. Mas a um problema ainda juntou mais

A uma multa juntou outra, não por estar a fumar canábis, mas por estar a falar ao telemóvel a conduzir. Aconteceu nos Estados Unidos.

Ia a tribunal por posse de canábis. Mas a um problema ainda juntou mais
Notícias ao Minuto

23:35 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Arielle Bonnici, uma norte-americana de 26 anos, tinha audiência marcada em tribunal por posse de marijuana. Mas a um problema com a lei ainda juntou mais.

O caso aconteceu em Northport, EUA, e foi relatado pelo chefe da polícia local ao site Newsday.

Arielle, que estava a caminho do tribunal por posse ilegal de canábis, foi vista por agentes a falar ao telemóvel nas proximidades do tribunal. Pior: decidiu estacionar num lugar reservado precisamente ao chefe da polícia.

Curiosamente, quando foi abordada por agentes no local, os agentes identificaram o cheiro a canábis, precisamente a razão que a tinha levado a tribunal.

Resumindo: À posse ilegal de canábis, que já lhe ia custar na carteira, juntou uma multa por estar a falar ao telemóvel, para além de ter sido notificada mais uma vez pela mesma substância. E isto quando foi abordada por estar estacionada num sítio ilegal... "não dá para inventar estas coisas", disse o chefe da polícia local, Bill Ricca, à mesma publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório