Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Maddie: Alegada testemunha chave diz que não é a mulher vestida de roxo

Alegada testemunha diz que ninguém na Praia da Luz quer recordar desaparecimento da criança britânica.

Maddie: Alegada testemunha chave diz que não é a mulher vestida de roxo
Notícias ao Minuto

09:50 - 24/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Investigação

A busca pela mulher vestida de roxo, que a polícia acredita tratar-se de uma testemunha chave no caso do desaparecimento de Maddie, teve novos desenvolvimentos.

A polícia acredita que a mulher será Luísa Todorov, que estaria a trabalhar com o marido no Ocean Club, na Praia da Luz, no verão em que Maddie desapareceu sem deixar rasto.

Testemunhas dizem ter visto a mulher à porta do apartamento onde a família McCann estava hospedada e foi à procura da mesma. Contudo, Luísa insiste "que essa mulher não era ela".

O The Mirror diz ter encontrado a mulher, que viverá muito perto da Praia da Luz, no Algarve, e não na Bulgária como inicialmente tinha sido avançado.

O Criminologista Geriberto Jansch Gonzalez, que foi quem descobriu a identidade da mulher, refere que esta assume agora o sobrenome de Camara nas redes sociais e crê que o então marido da mesma, Stefan, tenha regressado à sua terra natal, a Bulgária.

Notícias ao Minuto[Luisa Camara]© Daily Mirror

Luísa, de 58 anos, garante que ainda não foi abordada pelos agentes da Scotland Yard e diz que já prestou "declarações à polícia há muitos anos".

“Não quero falar sobre o assunto, ninguém aqui quer. Traz-nos más memórias", afirma, acrescentando: "ninguém sabe o que se passou com ela". Apesar disso, diz-se disponível para falar com as autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório