Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Homem detido perto da Casa Branca tinha pelo menos 9 armas no carro

O indivíduo tinha parado o carro para urinar, quando foi abordado pelas autoridades.

Homem detido perto da Casa Branca tinha pelo menos 9 armas no carro
Notícias ao Minuto

17:21 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem do estado do Tennessee que tinha parado o carro perto da Casa Branca, foi detido depois de as autoridades terem encontrado pelo menos nove armas, incluindo pistolas e revólveres, na bagageira do veículo, conta o Washington Post.

O carro era um Nissan prateado de 2009 e tinha uma matrícula com um símbolo das forças policiais. Não foi no entanto possível determinar se o suspeito tinha alguma ligação com as autoridades.

As autoridades disseram que o incidente ocorreu pelas 7h15 hora local (12h15 em Lisboa), perto da Casa Branca.

O homem foi abordado inicialmente por um agente dos serviços secretos por estar a urinar e quando questionado disse que tinha ido à Casa Branca para “falar com o Almirante Mike Rogers e com o General Jim Mattis” para conselhos sobre como recuperar ordenados em atraso e como tirar o chip da sua cabeça, revelaram as autoridades em comunicado citado pelo jornal.

O Almirante Michael S. Rogers é o diretor da NSA (Agência de Segurança Nacional) e James Mattis é o Secretário da Defesa.

Depois de ser levado para o hospital, o homem foi detido. Entre outras acusações, o homem enfrenta uma acusação de posse e transporte ilegal de armas de fogo e outras ofensas relacionadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório