Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Delta Airlines paga 4 mil dólares a mulher para ceder o lugar no avião

O valor inicial era de 2.200 dóláres para quem quisesse desistir do seu lugar, mas foi subindo à medida que ninguém se oferecia.

Delta Airlines paga 4 mil dólares a mulher para ceder o lugar no avião
Notícias ao Minuto

10:53 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Depois da má reputação que as companhias aéreas têm adquirido nos últimos tempos, como quando a United arrastou um médico pelo corredor do avião por não querer ceder o lugar, a Delta Airlines não quis arriscar e quando percebeu que o avião estava com excesso de lotação, abriu os cordões à bolsa para lidar com a situação.

Segundo conta a Fox News, na sexta-feira passada, uma mulher estava à espera de um voo entre Atlanta e South Bend, Indianápolis, nos Estados Unidos, quando a companhia aérea se apercebeu de que tinha o voo sobrelotado. Foi então que se ofereceu para pagar 2.200 dólares (cerca de 1.800 euros) a quem quisesse ceder o seu lugar.

Contudo, os fãs de futebol americano que estavam a ocupar grande parte do avião não queriam correr o risco de perder o jogo para onde se dirigiam.

Sem solução, a Delta começou a subir a oferta, que chegou aos 4.000 dólares (quase 3.350 euros). Aí, Tracy Jarvis Smith voluntariou-se para ceder o seu lugar a um dos fãs de futebol que tinha confirmado a reserva do voo, mas a quem não tinha sido atribuído um lugar.

Mais tarde, na rede social Twitter, a mulher confessou que tinha estado à espera que o preço atingisse os 4.000 dólares. “4.000 era o meu número mágico” pode ler-se na publicação.

Tracy Jarvis Smith acabou, assim, com um cheque chorudo e apanhou o voo seguinte, que a deixou em  Indianápolis apenas oito horas depois do inicialmente previsto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório