Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Orgasmo deixou mulher em cadeira de rodas

Tudo começou com uma dor de cabeça que acabou por se transformar num verdadeiro pesadelo.

Orgasmo deixou mulher em cadeira de rodas
Notícias ao Minuto

12:55 - 26/06/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Birmingham

Lucinda Allen estava, em 2012, grávida de seis meses. O seu dia-a-dia era perfeitamente normal e isso incluía o sexo com o marido.

Porém, tudo mudou depois de atingir o segundo orgasmo após a relação sexual com Tony.

Ao princípio, conta Lucinda ao jornal The Sun, era apenas uma dor de cabeça por cima do olho direito, mas logo passou a ser uma dor insuportável que a obrigou a ir para o Queen Elizabeth’s Hospital em Birmingham, Inglaterra.

Lá, os médicos revelaram o pior cenário: Lucinda estava com uma hemorragia cerebral e a única forma de controlar os danos era através do coma induzido. Assim foi. Grávida de seis meses, Lucinda acordou do coma seis dias depois, mas já não era a mesma mulher.

“Acordar do coma é um processo lento e confuso. Eu recusava-me a acreditar que tinha sofrido um AVC e não me tinha apercebido de quão graves tinham sido os danos causados pelo AVC”, contou ao jornal Mirror.

Pior do que ter sofrido um AVC era o facto de Lucinda ter sofrido cinco, o que a deixou paralisada, obrigando-a a passar o resto da vida numa cadeira de rodas.

E foi nesta condição que Lucinda deu à luz em novembro de 2012. A cesariana decorreu sem problemas e o casal foi pai de uma menina saudável.

Agora, aos 43 anos, Lucinda decidiu tornar pública a sua história para alertar as mulheres para o problema das dores de cabeça pós-orgasmo.

“É incompreensível. Ninguém fala da dor de cabeça pós-orgasmo, mas eu quero alertar para o facto de esta dor ser um sinal de alarme. Por causa dela eu perdi uma grande parte de mim – a minha carreira e a oportunidade de voltar a ser mãe”, referiu ao jornal britânico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório